Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPF/AP abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários de Direito

    há 11 anos

    Iniciaram nesta segunda-feira, 10 de junho, as inscrições do 13º Processo Seletivo do Ministério Público Federal no Amapá (MPF/AP) para estagiários de Direito. O concurso será para formação de cadastro reserva. O prazo para inscrições segue até 24 de junho.

    Para participar, o candidato deve efetuar inscrição em formulário eletrônico no site da Procuradoria da República no Amapá (PR/AP) - unidade administrativa do MPF/AP - no endereço www.prap.mpf.gov.br. No site constam todas as informações, tais como edital e conteúdo programático, referentes ao processo seletivo.

    A confirmação da inscrição acontece no mesmo período. Para isso, o candidato deve se dirigir à sede da PR/AP, na Rua Jovino Dinoá, 468, bairro Jesus de Nazaré, munido dos documentos exigidos no edital. A entrega de 400 gramas de leite em pó ou em pacote ou 1kg de alimento não perecível, exceto sal, é facultativa.

    Provas As provas de múltipla escolha e redação serão aplicadas no dia 11 de agosto. A primeira terá 50 questões sobre as matérias constantes no Anexo I do edital. A segunda consiste em redação referente a um dos assuntos do conteúdo programático. Ambas são de caráter classificatório e eliminatório.

    Cadastro reserva Os candidatos aprovados vão compor cadastro reserva e serão chamados à medida que surgirem vagas. O concurso tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período.

    Estágio O estágio terá duração de, no mínimo, seis meses ou até a colação de grau do estudante, desde que não ultrapasse dois anos. Pelas 20 horas semanais, o estagiário é remunerado com R$800 e auxílio-transporte.

    Assessoria de Comunicação Social

    Procuradoria da República no Amapá

    (96) 3213 7815

    ascom@prap.mpf.gov.br

    Twitter: @MPF_AP

    • Publicações439
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações379
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpf-ap-abre-inscricoes-de-processo-seletivo-para-estagiarios-de-direito/100555799

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)